Fundado em 1999, pela diretora artística da escola Petite Danse, Nelma Darzi, o Projeto Social Dançar a Vida é uma ONG, dedicada à formação de bailarinos profissionais, que recebe jovens de todo o país.
Atualmente, são mais de 200 alunos beneficiados pelo projeto.
O espetáculo do projeto social recebe apoio financeiro, de empresas que acreditam no poder transformador da dança, como Oliveira Trust, Inova Investimentos e Grupo Mapma Seguros e Benefícios.
No entanto, a ONG não conta com patrocínios ao longo do ano, sendo totalmente financiado pela Escola de Dança Petite Danse.
Ajude você também a transformar vidas e vamos juntos nessa corrente do bem!
- Bolsas Integrais: Formação profissional completa em dança, autorizado pelo Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro.
- Suporte Adicional: Orientação de carreira, acompanhamento médico e nutricional gratuito. Quando necessário, alojamento e alimentação também.
Ao longo dessa jornada, formamos centenas de bailarinos que hoje brilham em companhias renomadas como o Royal Ballet de Londres, Ópera de Paris, Cia de Bordeaux, Cia de Dortmund, Ballet do Arizona e Grupo Corpo. Além disso, muitos de nossos alunos se destacam como professores, coreógrafos, figurinistas no mercado da dança.