Nelma Darzi – Vencedora do Prêmio Claudia na categoria Cultura
O Prêmio CLAUDIA representa a maior premiação feminina da América Latina. Na noite da segunda-feira, 7 de outubro, congratulou sete mulheres por suas histórias de amor a diferentes causas. As trajetórias de vidas dedicadas a levar conhecimento, oportunidades, cultura e direitos às outras pessoas comoveram e inspiraram os presentes na Sala São Paulo, no centro da capital paulista.
Nelma Darzi, fundadora e atual diretora da Petite Danse, recebeu o troféu na categoria CULTURA, pelo desenvolvimento do projeto social Dançar a Vida:
“O Prêmio CLAUDIA me estimulou a pensar em novas ideias para o projeto Dançar a Vida e em maneiras de torná-lo mais sustentável. Já estou pensando em procurar parceiros para lançar produtos com a marca para financiar o projeto.” Diz Nelma.
Sua primeira edição, foi em 1996 com o objetivo de descobrir e destacar mulheres competentes, talentosas, inovadoras e empenhadas em construir um Brasil melhor. Desde então, com coragem e ousadia, ano a ano, mais e mais finalistas provam que é possível encontrar soluções para os mais variados problemas da nossa sociedade.